sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Neve em Varsóvia!

Pois foi, nevou! Nevou dia 14 de Outubro, ainda estava eu no Tratanskas.

Já agora, adianto a novidade! Já não vivo no Tratanskas, voltei ao meu mais-que-glorioso Sezam, e como prato de vingança encontro-me num quarto gigante todo estiloso! Prometo, como bom politico que sou, "postar" aqui fotos do mesmo.

E por falar em "postar", esse acto tem sido complicado com os problemas na Internet que têm surgido, tanto no Tatrzanska como aqui no Sezam. Espero eu que fique tudo resolvido para retomar o passo anterior e contar por aqui todas as aventuras passadas e por passar. Ainda está para chegar o dia que fique quieto nesta terra como passo boa parte do tempo em Portugal!

Deixo-vos então com algumas fotos do dia 14/X/2009:




PS: O meu português pode andar destreinado, mas compenso noutras artes ;)

3 comentários:

  1. Epá mas que merda é esta? Eu quero lá saber das ruas, quero é uma foto do teu nariz com neve em cima! xDD <3
    Epá quero um bifinho desses! Mas com um bocadinho menos de salada e um arrozinho se faz favor xD
    Adoro-teeeeee

    ResponderEliminar
  2. Neve! Tão bonito :3
    E a papinha tem bom aspecto XD

    ResponderEliminar