segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Patinagem no Gelo!

Olá gente! Infelizmente tenho estado um pouco doente, mas nada que não se cure com uma boa dose de chá daqui dos iranianos!

No passado dia 22 de Outubro experimentei patinagem no gelo, e adorei! É similar aos patins em linha em aspectos de equilibrio e de movimentação, mas outros aspectos como travagem e mudar de direcção são bastante diferentes, o que complica bastante a coisa. Espalhanços à parte, duas horas com patins fornecidos por apenas 2.5€ perto do meu dormitório pede para que volte lá várias vezes.



Já agora, o Pasi é o rei da patinagem. A sério.


Partys, Partys, tenho andado mais calmo. Mesmo que saia acabo por não beber nada ou ficar sentadinho com uma cocacolazita e limão. A pedido de algumas famílias que dizem que não tenho fotos com polácas, coloco aqui uma bastante fofa que a Monika postou à pouco tempo no facebook.


Em suma: Esta gente não conhece as habilidades à la Fernando Rocha!

4 comentários:

  1. "A pedido de algumas famílias que dizem que não tenho fotos com polácas..."
    Pó caralho.

    ResponderEliminar
  2. eu andei em patins no gelo no porto ah bue anos atrás and I loved it :3 *inveja*

    as melhoras ************

    ResponderEliminar
  3. Foz, a trollar a Polónia desde 2009 D:
    AS melhoras meu!

    P.S: Gandas polacas 8D

    ResponderEliminar
  4. lol.... e viva as mulheres polacas!!! ENJOY DUDE!!! ;)

    ResponderEliminar