domingo, 13 de setembro de 2009

Hello, it's me!

Finalmente provei o famoso zurek! Bestial! E sim, já estou acomodado no dormitório "Sezam".


Gosto bastante deste dormitório, apesar de faltarem alguns bens essenciais... Oh well, nada que não arranje num supermercado. O que não pôde faltar mesmo foi, claro está, o lençol (adoro-vos gente)!


O meu colega de quarto, Passy, é um tipo filandês que me parece ser excelente pessoa. Mais tarde falo melhor sobre ele, agora não que ele já está a (tentar) dormir e eu a teclar nesta bodega ainda o incomodo.

Fui sair com ele, mais a Aneta e uma estudante francesa, e fiquei a conhecer melhor Varsóvia.

Em suma: Errei em 3 autocarros seguidos. Awesome shit is awesome.

6 comentários:

  1. Já tens amigos! xD
    Bem só eu pra agr tar a lamentar me por n fazer erasmus! >.<
    Depois partilha aí um pouco do teu novo vocabulário polaco! Já sabes qual é logo a primeira palavra que tu vais aprender:

    Panisgas...

    xD

    ResponderEliminar
  2. És mesmo mau pro teu colega, não o deixas dormir! =P
    Ai deus a colecção de twilight LOL
    Epah e eu a pensar que tinha visto a escrita toda nesse lençol e no fim estou aí a ver coisas que não conhecia!
    Depois conta como foi a aula de Polaco de hoje =P
    *********

    ResponderEliminar
  3. ohhhhhh, k fofo com o lençol ;_;. ainda bem k ha gente simpatica aí ^^

    ResponderEliminar
  4. ja fizeste amigos xD
    aww, dormes com a gente todos ;_;

    ResponderEliminar
  5. Que fofo ;_;

    E acho que esse Twilight é que se lia bem. XD

    ResponderEliminar
  6. Eu é que sou oferecido mas tu dormes com o9k pessoas duma só vez, é! >:

    Seca.

    ResponderEliminar