sábado, 12 de setembro de 2009

Segundo dia aqui pelo sítio! Acordei bem cedinho, tomei um grande-pequeno-almoço no hotel (só misturas - típico de buffet), e fui passear com os meus pais pela cidade! Finalmente, já entrei na "mui" ilustre universidade!


Eis então que uma polaca bastante simpática do grupo de estudantes responsáveis pelo erasmus-people e as acomodações respectivas se encontrou comigo para me levar ao dormitório "Sezam", onde estarei por 2 semanas até terminar o mini-curso de poláco. Como não me foi apontado nenhum mentor, ela ofereceu-se como tal! Ah, e pode ser que ela puxe os cordelinhos lá de cima e me troque de dormitório! Com ela estava uma tipa francesa, que me pareceu também bastante simpática (um cado tímida, mas coitada também só chegou hoje).

Gente, o povo poláco é dos povos mais simpáticos que tive a honra de conhecer. Assim sim, vale a pena visitar o estrangeiro!

Aproveito para introduzir o... momento losowe do dia:


3 comentários:

  1. Aquela coisa que eu me dei ao trabalho de desenhar pra ti U_U
    Lol "weaboo" de polaco!

    ResponderEliminar
  2. uau, a universidade é linda!
    ainda bem que são simpáticos XD
    e já aprendi a dizer random em polaco, awesome 8D

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que tá tudo a correr por ai :3

    ResponderEliminar