sábado, 5 de setembro de 2009

Pode custar, mas nunca será um adeus!

Adoro-vos grupo do Foz, da Dark, e dessa gente. E não, o gang de Oeiras não fica de parte, adoro-os também.

Hoje a Chibi agradeceu-me por a termos aceite no grupo. Eu corrijo-a, assim como corrijo todos aqueles que partilham o mesmo pensamento: Vocês não foram aceites, vocês integraram-se! Integrar implica uma fusão de ambas as partes, e isso é que faz resultar o grupinho weaboo maravilhoso que vivemos.

Obrigado a todos pelo momento proporcionado no Midori Fest 2009, e espero que este não passe de apenas mais um evento com vocês, no meio de muitos outros.

8 comentários:

  1. We love you cuca ;_;

    Gira

    ResponderEliminar
  2. apesar da ist crew nao vir referenciada nos teus agradecimentos... tb vamos ter sdds tuas! =) boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  3. Vês tantos amigos que tens?? =P
    <3

    ResponderEliminar
  4. Meu, li tudo, mas comento tudo aqui.
    Em relação à papelada = Hai faive, afundo-me em burocracias e os britânicos são tão anais que mete nojo.
    Residência, primeiro negaram-ma, mandei vir mesmo à português e depois há uns dias fizeram-me um choradinho a dizer que sobraram quartos, tarde demais, já tenho uma casa. Tenta arranjar uma também.
    De resto, boa sorte para ambos e que tudo corra bem!

    ResponderEliminar
  5. A Polónia vai ficar um sítio mais fixe.

    (Porque o Foz é um tipo fixe.)

    ResponderEliminar
  6. Tive pena de ter chegado tarde e não ter assinado a bandeira ;_;
    Gosto muito de ti Cuquinha, vamos ter saudades ;_;

    ResponderEliminar
  7. Tams todos com o panisgas! xD

    Vai cuca, vai cuca!
    São os teus anos, são os teus anos!

    ResponderEliminar